sexta-feira, 4 de junho de 2010

Follow Fridayando

Vou aproveitar que é sexta-feira, pra adicionar os primeiros blogs da seção de links. Eu quis começar por eles, amigos da internet, que já tive o prazer de conhecer pessoalmente. =)

Hair Modifications – Provavelmente é o blog mais colorido que eu já vi e verei, heheuheue. A Raquel, codinome Raki, mostra dicas sobre cabelos, tinturas especiais, tratamentos, maquiagem. Destaque pro cabelo da própria Raki, que está sempre diferente!

From South to Hell – Eu não tinha certeza se a Silvia tinha um blog, procurei no Google pra tirar a dúvida e achei, hehe. Ela fala sobre o cotidiano de uma sulista (Criciúma, SC) vivendo no Rio de Janeiro. Silvia, já tô te seguindo no blogger também, pode se sentir perseguida, mwahaha. #psychofeelings

It is a Heavy Metal Universe – O ator Bruno Garcia expõe opiniões diversas sobre cotidiano, política e cultura geral nesse blog de nome gigante, hehe. Há também um link para conhecer mais sobre a Cia. Zero Zero de teatro, que ele integra.

Keno Kurose - Rock n' Roll Guitar – Blog de teoria musical do Keno. Juro que tento entender, mas como diria Zeca Baleiro só “com meus três pobres acordes” não entendo muita coisa. /=

Diário de Bordo de Jim Pistols – Blog com os escritos do J. Destes cinco, ele é quem eu tive menos contato até hoje, mas ele escreve super bem. ^^


#fikdik.

_o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta o verbo, amegha(o). ^^