quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cherry Culture e ABestLife

Minhas provisões de maquiagem estão vergonhosas. Sombras, especificamente , e make pra olhos é o que eu mais gosto e uso. Tenho atualmente um duo da Vult (preto+prata), um da Avon (verde+areia) e o quarteto Flores da Avon, do qual só curto as cores bege e rosa. Minha sombra marrom preferida para todas as ocasiões foi devorada pelo meu cachorro. Yep. E ele comeu também metade de um pincel para pó. >.<
 
Aí eu resolvi renovar o estoque logo de vez, né? Eu adoro comprar pela internet. Acho bem melhor que loja física, em boa parte dos casos. Não tem vendedor mala e desonesto, não tem fila quilométrica, não tem manequim magérrimo pra te deprimir. É só você, o computador e o cartão de crédito. Como diria Ramón Valdés, “um PRE-RI-GO!”
 
Optei por levar uma daquelas paletas maras de 12435152 cores. Pesquisei, li resenhas, vi swatches... E me decidi pela paleta de 78 cores da NYX, que já ouvi falar bastante. Voltando ao Cherry Culture, procurei pela danadinha e estava indisponível. Mas como eu já tava por lá e louca pra gastar, comprei outras coisinhas: duas sombras unitárias da NYX, 4 pigmentos, um batom e um primer para sombras. Posto fotos de tudo quando chegarem. =)
 
Quando tava quaaase desistindo da paleta, li essa resenha da Paula Pfeifer, do Sweetest Person, falando sobre um tal “tio coreano do e-Bay”. E tudo mudou. Tudo ficou mais colorido. E um futuro belo, com saldo positivo no fim do mês, brilhou no horizonte. Ao que parece, ele vende paletas de sombras com a mesma qualidade das sombras da Coastal Scents, mas beeem mais baratas!
 
Já falei com ele, e encomendei duas paletas: a de 88 Sombras Matte e a de 72 cores Neutras, com vááários tons de marrons, por menos de 10 doletas cada! Ele tem várias paletas em sua lojinha no e-bay, não só de sombras como de corretivos, blushes, batons... E pincéis, muitos pincéis, por precinhos camaradas... *-*
 

 
Super cobicei o kit de 22 pincéis profissionais, mas vai ficar pra próxima.
  
Agora é aguardar ansiosa os pacotinhos chegarem e rezar pro moço da alfândega estar cochilando quando eles passarem por lá...

2 comentários:

  1. Muito legal a dica, e os preçossss muuuito amigos!!! :D

    Não achei Malhação o fundo, não, gostei bastante!!

    E Bem vinda novamente a blogosfera!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olha sóóó, mais uma blogueira hsuashsuaasuh
    Que bom te ver por aqui, Binha =D

    maquiagens, ohgod
    vou confessar que acho lindo quem sabe colocar isso em si mesmo
    mas eu sou um desastre
    me sinto um palhaço .no

    no máximo um lápis, uma mascara, blush pra tirar a palidez do bronzeado de escritório, e voilá.
    hasuhusahsausahuashuas

    te seguindxooo, gatinia ;]

    ;***

    ResponderExcluir

Solta o verbo, amegha(o). ^^