sexta-feira, 4 de junho de 2010

Chegando na Blogosfera

Olá!

Eu me chamo Natalia, mas há um tempo boa parte das pessoas, principalmente na net, me chamam de Binha (a resposta ao porquê disso eu protelarei até que ninguém mais lembre de perguntar). Tenho 22 anos e atualmente sou funcionária pública e vestibulanda enrolaaaada.

Não lembro como resolvi criar um blog outra vez. Tive o primeiro em 2003, naquela febre do Blogger/Weblogger. Ele acabou sendo substituído por dois sites que eu atualizava mais, e que já encerrei há alguns anos também. O fato é que eu retomei o hábito de ler blogs, porque sinto que hoje eles são mais úteis. Não é mais tanto como um diário, ou uma forma de suprir a carência dos outros, em forma de comentários. Hoje eles trazem mais informação. Ou melhor, trocam informações.

Eu achei isso tão legal, mas tããão legal, que quis fazer parte, sabe? Dar minha contribuição ao mundo, aheuaheuahaue. Adoro ler os blogs, resenhas, comentar as minhas próprias experiências. É, adoro dar meu pitaco. E achei que pode ser divertido fazer isso em um domínio pra chamar de meu, e quiçá estimular outras pessoas a exporem também o que pensam. Espero que sim. =)

_o/

Obs.: O layout ficou brega e super #malhaçãofeelings, eu sei, mas enquanto eu não dominar as Artes Secretas do CSS, vai ser esse mesmo. Tô defasada nessas coisas. Quanto ao nome bobo do blog, eu não tenho nem desculpa ou promessa de futuro melhor pra apresentar: foi a idéia “menos pior” que tive, aheuaeiaheuaehai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta o verbo, amegha(o). ^^